I Can See You
As minhas músicas, os meus pensamentos, as minhas reflexões...
01 de Fevereiro de 2012

Quando alguém nos parte o coração, precisamos de alguém que cole os pedaços, por forma a que voltemos finalmente a ser felizes.

É sempre complicado quando a pessoa que amamos nos ignora e não nos responde, e nem tem noção de quanto isso nos magoa por dentro.

E é por isso que sabemos que temos de seguir em frente e encontrar outra pessoa, pois estamos cansados de sofrer em silêncio. Sentimos o nosso mundo a fechar e sentimos que estamos a ficar presos num buraco de onde temos que sair.

 

E quando chega ao ponto dela não ter já tempo nem para ser nossa amiga, pois apenas pensa no seu namorado, não nos sentimos zangados com ela. Compreendemos a situação e estamos felizes por ela, mas mesmo ela não tendo a culpa, começamos a sentir a necessidade de sair deste estado em que estamos por culpa dela. Sentimo-nos no fundo e sabemos que o tempo nos irá ajudar a encontrar uma pessoa que realmente se preocupe com nós.

E só esperamos que chegue esse momento em que as coisas irão começar a melhorar, pois sentimos que toda a nosa vida está errada tal como está. Mas parece-nos tão complicado que isso aconteça. Mas nem sempre ficamos com a pessoa certa para nós e a vida encarrega-se de nos trazer alguém que possa preencher o vazio na nossa vida.

 

 

"My heart is broken
Somebody fix it
My walls are closing in
Caught in a deep hole

Stuck at the bottom
Trying to reach for help
Slow the clock that's ticking loud
I feel that time is running out
And all that's left to do is let it wind down

 

Where do I even start
To pick it up when it's falling apart?
Where do I even start?
Why does it seem so hard?"

 

 

 

 

publicado por Matt Xell às 00:01 link do post
Antes de teres ou encontrares qualquer outra pessoa para completar a tua felicidade, tens sempre de ter-te a ti primeiro contigo. Não é outra pessoa que vai colar-te os pedaços nem que vai fazer-te ficar bem e feliz, não te esqueças. Ajuda sim, mas ajuda, não o faz por ti. A felicidade, o teu bem estar e, também a cura do coração partido, vão muito mais além do encontrar outra pessoa para ocupar esse lugar. Consegue-lo tu, e depois alguém virá completar essa tua felicidade que já é tua.
Quanto aos pedaços do coração... Eles vão juntar-se. Com o essencial, com calma, sempre sem pressas. É que a pressa sufoca corações.

"Mas assim como há pessoas que entram na nossa vida porque vêm para ficar, porque querem ficar, também há as que entram e não sabem bem o que querem. Se ficar ou se ir. E querem entrar-nos e sair-nos do coração mil vezes, como se não doesse. Mas também não as podemos julgar, elas não sabem. E não sabem que não sabem. São as que andam ocupadas demais para ouvir corações, lembras-te?
E um dia decidiu que não podiam mais entrar-lhe e sair-lhe do coração mil vezes, como se não doesse. Porque doía. Porque estavam a arrancar-lhe pedaços. Tão pequeninos que ao longo do tempo nem notou. Mas muitos
pedaços pequeninos juntos formam um pedaço maior, não é? E um dia decidiu que não podiam mais entrar-lhe e sair-lhe do coração mil vezes, como se não doesse. Porque doía. E nesse dia olhou para o seu coração e foi como se ele tivesse levado um murro forte que o deixou em pedacinhos. Durante muito tempo andou a colá-lo com aquelas colas mágicas que encontramos no quentinho dos abraços, dos olhos e dos sorrisos de quem nos quer bem e de quem nos ensina o que é o amor todos os dias."
Daniela Barreira a 1 de Fevereiro de 2012 às 12:50
Muito obrigado pelas tuas palavras. Realmente, não é outra pessoa que nos vai ajudar a reparar o nosso coração. Somos nós que teremos de fazer isso e dar tempo ao tempo. Pois às vezes, queremos recomeçar as coisas demasiado depressa e apesar de no início as coisas poderem correr bem, podemos aperceber-nos no futuro que fomos demasiado apressados em recomeçar a nossa vida.
Mas o importante, é largar o passado e recomeçar :)
Matt Xell a 5 de Fevereiro de 2012 às 12:16
é tanto, tanto isso :)
Daniela Barreira a 5 de Fevereiro de 2012 às 15:19
My playlists

Update: 10 músicas que transferi recentemente para o meu leitor de mp3

1. David Fonseca - All that I Wanted

2. Maroon 5 - Payphone

3. Taylor Swift - We are never getting back together

4. Fun - Some Nights

5. Michael Kiwanuka - Home Again

6. Christina Perry - A Thousand Years

7. Florence & The Machine - Shake it out

8. Keane- Silenced by the night

9. Gotye - Somebody that I used to Know

10. Awol Nation - Sail

 

Fevereiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
15
16
17
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
mais sobre mim
Contactos

Perfil Facebook

links
Os meus filmes

Filme Favorito

Clube dos Poetas Mortos

Update: Último filme que vi no cinema...

Patrulha de Barro

Nota: ***

Último filme em DVD que vi...

Os Vingadores

As minhas séries de TV

Série Favorita de todos os tempos

Friends

Update: Séries que estou a ver...

- Sangue Fresco

- A Teoria do Big Bang

- Foi assim que aconteceu

Séries que estou a descarregar da Net...

The Voice- Season 3

Guilty Pleasure

Glee

Os meus livros

Último Livro que li

O mar de Ferro - George R. Martin

Update: Livro que estou a ler

A Rapariga que sonhava com uma lata de gasolina e um fósforo- Steig Larsson

Próximo livro na minha mesa de cabeceira

A Dnça dos Dragões- George R. Martin

blogs SAPO