I Can See You
As minhas músicas, os meus pensamentos, as minhas reflexões...
24 de Agosto de 2013

Mais uma música de Diários de Vampiros.

 

Por vezes, é complicado gerir o que o nosso coração nos diz com a razão. As decisões que tomamos, após muito pensar, são as mais seguras e as menos arriscadas. Mas apesar disso, o nosso coração ganha sempre.

 

Sentimos a chama dentro de nós, que nos alegra todos os dias, e eu nos faz querer alcançar aquilo que mais desejamos.

E quando por receio, tomamos a decisão mais segura, o nosso coração faz-nos arrepender profundamente mais tarde.

Pois sabemos que não arriscámos quando deveríamos e ficamos com algo preso dentro de nós, e que o nosso coração nunca nos irá permitir esquecer...

 

 

"My heart and my mind have been with me always

But not long enough to keeping in mind

I know that my mind is both getting bad days

But my heart wins every time


I feel the fire,

I see a flame set me a light, bring me desire bottled up tight.

Like cage in the ocean

dousing my sun, down on the sky

bring me your motion, bottled up tight.


I count when I can the people who walk by,

Imagine that part crossing with mine,

And maybe it's true a part of the blood line,

we walk like with pretty much by..."

 

 

publicado por Matt Xell às 21:17 link do post
My playlists

Update: 10 músicas que transferi recentemente para o meu leitor de mp3

1. David Fonseca - All that I Wanted

2. Maroon 5 - Payphone

3. Taylor Swift - We are never getting back together

4. Fun - Some Nights

5. Michael Kiwanuka - Home Again

6. Christina Perry - A Thousand Years

7. Florence & The Machine - Shake it out

8. Keane- Silenced by the night

9. Gotye - Somebody that I used to Know

10. Awol Nation - Sail

 

Agosto 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
25
26
27
28
29
30
31
mais sobre mim
Contactos

Perfil Facebook

links
Os meus filmes

Filme Favorito

Clube dos Poetas Mortos

Update: Último filme que vi no cinema...

Patrulha de Barro

Nota: ***

Último filme em DVD que vi...

Os Vingadores

As minhas séries de TV

Série Favorita de todos os tempos

Friends

Update: Séries que estou a ver...

- Sangue Fresco

- A Teoria do Big Bang

- Foi assim que aconteceu

Séries que estou a descarregar da Net...

The Voice- Season 3

Guilty Pleasure

Glee

blogs SAPO