I Can See You
As minhas músicas, os meus pensamentos, as minhas reflexões...
01 de Setembro de 2013

Mais uma música que ouvi nos Diários de Vampiros.

 

Por vezes, ficamos inseguros sobre o nosso futuro. Estamos felizes agora, mas por vezes acontece algo que nos faz ter algum medo do que possa acontecer à nossa relação. Por vezes, quando ela se deita ao nosso lado à noite e fica entre os nosso braços, notamos que ela fica pensativa.

E pensamos em como irão ser as coisas daqui a algum tempo.

Será que envelheceremos em conjunto? Ou pelo contrário, o tempo ajudará a perceber que afinal não éramos as pessoas certas um para o outro.

Temos receio de cairmos os dois no esquecimento, pois pensamos que um de nós poderá não sentir o mesmo no futuro...



"When you fall asleep with your head upon my shoulder.

When you're in my arms but you've gone somewhere deeper.


Are you going to age with grace?

Are you going to age without mistakes?

Are you going to age with grace,

Or only to wake and hide your face?


When oblivion is calling out your name,

You always take it further than I ever can.
When you play it hard, and I try to follow you there.

It's not about control but I turn back when I see where you go..."

 

publicado por Matt Xell às 22:20 link do post
My playlists

Update: 10 músicas que transferi recentemente para o meu leitor de mp3

1. David Fonseca - All that I Wanted

2. Maroon 5 - Payphone

3. Taylor Swift - We are never getting back together

4. Fun - Some Nights

5. Michael Kiwanuka - Home Again

6. Christina Perry - A Thousand Years

7. Florence & The Machine - Shake it out

8. Keane- Silenced by the night

9. Gotye - Somebody that I used to Know

10. Awol Nation - Sail

 

Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
mais sobre mim
Contactos

Perfil Facebook

links
Os meus filmes

Filme Favorito

Clube dos Poetas Mortos

Update: Último filme que vi no cinema...

Patrulha de Barro

Nota: ***

Último filme em DVD que vi...

Os Vingadores

As minhas séries de TV

Série Favorita de todos os tempos

Friends

Update: Séries que estou a ver...

- Sangue Fresco

- A Teoria do Big Bang

- Foi assim que aconteceu

Séries que estou a descarregar da Net...

The Voice- Season 3

Guilty Pleasure

Glee

blogs SAPO